Na tarde de ontem, 14/10/2024, policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante o nacional J.A.A. logo após ele ameaçar sua ex-companheira, L.S.M., em um incidente ocorrido no bairro Eldorado, neste município. L.S.M. também foi presa em flagrante por ter agredido fisicamente seu filho, K.M.A., de 17 anos, fato ocorrido no mesmo bairro.
L.S.M. procurou esta delegacia especializada e relatou que, após uma discussão com seu filho, K.M.A., quebrou o celular dele. Em retaliação, K.M.A. também quebrou o celular da mãe. Em seguida, L.S.M. teria agredido o filho com um tapa no rosto, arranhando sua testa e braço, e posteriormente desferiu uma vassourada nele. Após o ocorrido, K.M.A. entrou em contato com o pai, J.A.A., relatando as agressões.
Ao chegar ao local, J.A.A. teria ameaçado L.S.M., afirmando que, se algo acontecesse com seu filho, ela pagaria por isso, mencionando que já estava em sua “lista” há muito tempo.
Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM iniciaram as buscas pelos envolvidos, localizando o autor e seu filho em sua residência, no bairro Parque Eldorado, neste município. J.A.A. não resistiu à prisão e foi conduzido a esta unidade policial.
J.A.A. foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.
L.S.M. foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano.
Outras Noticias
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Campos
POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO A PÓS TRABALHO DE INTELIGÊNCIA
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar