Na noite de sexta-feira, policiais da 146ª Delegacia de Polícia localizaram um Honda Fit com características semelhantes ao veículo envolvido em um acidente ocorrido no km 16 da RJ-230, que vitimou fatalmente Armando Guimarães Bastos, de 52 anos. O carro estava estacionado em uma garagem, com danos visíveis na parte frontal e lateral esquerda, e estava registrado no nome de uma mulher. A polícia chegou ao veículo após um homem ter avistado um carro com o lado amassado passando pela estrada, o que chamou sua atenção. Ele anotou a placa e forneceu as informações às autoridades.
O acidente, que ocorreu por volta das 16h da última quinta-feira, na Estrada São Roque, próximo a Santa Maria de Campos, envolveu uma moto CG 150 prata, conduzida pela vítima. Com o impacto da colisão, Armando Guimarães Bastos perdeu uma perna e faleceu no local.
Após a denúncia, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, iniciou uma investigação para localizar o Honda Fit prata suspeito. O veículo foi encontrado em uma residência na localidade de Santo Eduardo, e a proprietária foi conduzida à 146ª DP para prestar esclarecimentos. Durante a inspeção, foi constatado que a placa do carro apresentava adulteração, com uma fita cobrindo parte de um dos números.
O carro foi apreendido e levado para a delegacia, onde passará por perícia. A proprietária terá que responder tanto pela suspeita no envolvimento do acidente quanto pela adulteração da placa.
Outras Noticias
Polícia Apreende Drogas em guarus após homem sair de um buraco
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Motocicleta com Descarga Barulhenta é Apreendida no Centro de Campos