Na noite de ontem, dia 23/09/2024, policiais civis da DEAM CAMPOS, coordenados pela Delegada titular Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante o nacional L.S.S., logo após ele ameaçar e injuriar sua ex-companheira I.M.M.N., em um fato ocorrido no bairro Parque Rosário, neste município.
A vítima compareceu nesta delegacia especializada e relatou que viveu com L.S.S. por 11 anos, com quem teve dois filhos. Ela registrou uma ocorrência de ameaça e injúria em fevereiro de 2024, obtendo uma medida protetiva, mas posteriormente reatou o relacionamento e dispensou as medidas. Recentemente, separaram-se novamente, e, no dia de ontem, L.S.S. foi até a casa dela, gritou ofensas e ameaçou matá-la. I.M.M.N. não abriu o portão por medo e veio registrar o fato na delegacia. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra L.S.S. e pediu nova medida protetiva de urgência.
De posse das informações, agentes da DEAM empreenderam diligências e localizaram o autor em sua residência, no bairro Parque João Maria. L.S.S. não resistiu à prisão, sendo conduzido a esta unidade policial.
L.S.S. foi autuado em flagrante pelo crime de injúria e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus