Na madrugada desta segunda-feira (23), policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) efetuaram a prisão de um homem acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Macaé. O crime, que envolveu o roubo de um celular do filho de um policial militar do Batalhão de Ação com Cães (BAC), foi cometido em Rio das Ostras. Durante a ação criminosa, o suspeito ainda disparou contra a vítima.
Com o auxílio do rastreamento do aparelho celular, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) localizaram o acusado, conhecido como “Paçoquinha”, em um hotel no Centro de Macaé. Ao realizar a abordagem no local, os policiais encontraram uma arma de fogo, 34 munições intactas, uma munição deflagrada e a chave da motocicleta que teria sido utilizada no crime.
L que possui um extenso histórico criminal, incluindo tráfico de drogas, homicídio e roubo, era considerado de alta periculosidade. Além disso, ele possuía quatro mandados de prisão em aberto. Após ser detido, o acusado foi encaminhado à (123ª DP), onde foi autuado em flagrante. A motocicleta envolvida no crime também foi apreendida.
Outras Noticias
Wladimir Garotinho confirmaThiago Virgílio como pré-candidato a deputado estadual em2026
Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
Vereador Juninho Virgílio aponta desigualdade nos repasses à saúde e diz: “Com Wladimir, Campos faz muito com pouco, mas o Estado precisa fazer sua parte”