Na noite da última sexta-feira, um jovem de 17 anos foi apreendido em Cabo Frio, na região de Reserva do Peró, por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas. A operação foi conduzida pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 1ª Companhia, após uma denúncia anônima indicar que membros de uma facção criminosa planejavam um ataque a um grupo rival. A denúncia descrevia um indivíduo, identificado como o gerente do tráfico da área, vestindo casaco e bermuda branca, e informava que armas e drogas estariam escondidas em um terreno próximo ao local.
Ao chegar à Rua Sete, a equipe policial abordou o suspeito, identificado como C.P.D.S., nascido em 1º de agosto de 2007. Apesar de nada ter sido encontrado em sua posse imediata, os policiais prosseguiram com a busca no terreno indicado pela denúncia. No local, foram apreendidos:
01 revólver calibre 38;
01 revólver calibre 32;
01 pistola Taurus calibre 9mm;
01 pistola Taurus PT 57 calibre .765, com numeração suprimida;
01 espingarda calibre 12;
16 munições calibre .765;
10 munições calibre 9mm;
07 munições calibre 12;
04 munições calibre 38;
427 trouxinhas de maconha.
Após a apreensão, o acusado confessou aos policiais ser o responsável pelo material encontrado e admitiu seu envolvimento como gerente do tráfico de drogas na região. Diante dos fatos, C.P.D.S. foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343. O jovem permanece à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO A PÓS TRABALHO DE INTELIGÊNCIA
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos