No dia 19 de setembro de 2024, por volta das 13h, na altura do km 46 da BR-101, no município de Campos dos Goytacazes/RJ, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um motociclista que circulava sem capacete. O condutor, que dirigia uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI de cor preta, foi parado para verificação de documentos.
Durante a abordagem, o motociclista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem os documentos do veículo. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, ele afirmou ter comprado o veículo no dia 31 de janeiro de 2023, por meio de um pagamento via PIX no valor de R$ 3.300,00.
Diante das suspeitas sobre a origem do veículo, os agentes da PRF realizaram uma análise detalhada dos elementos identificadores da motocicleta. A verificação revelou que o veículo, apesar de ter as mesmas marca e modelo, era de cor diferente e tinha sido registrado como roubado no estado de São Paulo em 8 de outubro de 2011.
O condutor e a motocicleta foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizadas as investigações e procedimentos periciais necessários.
Outras Noticias
Foragido da Justiça por Tráfico de Drogas é Preso em Campos
Saldo de abril do Cartão Goitacá foi depositado nesta terça-feira
CadÚnico: Mutirão começa nesta quarta-feira na Fundação Municipal de Esportes