No dia 19 de setembro de 2024, por volta das 13h, na altura do km 46 da BR-101, no município de Campos dos Goytacazes/RJ, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um motociclista que circulava sem capacete. O condutor, que dirigia uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI de cor preta, foi parado para verificação de documentos.
Durante a abordagem, o motociclista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem os documentos do veículo. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, ele afirmou ter comprado o veículo no dia 31 de janeiro de 2023, por meio de um pagamento via PIX no valor de R$ 3.300,00.
Diante das suspeitas sobre a origem do veículo, os agentes da PRF realizaram uma análise detalhada dos elementos identificadores da motocicleta. A verificação revelou que o veículo, apesar de ter as mesmas marca e modelo, era de cor diferente e tinha sido registrado como roubado no estado de São Paulo em 8 de outubro de 2011.
O condutor e a motocicleta foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizadas as investigações e procedimentos periciais necessários.
Outras Noticias
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus
Polícia Apreende Drogas em guarus após homem sair de um buraco
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana