Desde a implementação da nova estrutura de atendimento da Subsecretaria de Regulação em Saúde, todas as comunicações (ligações e mensagens informativas) com o público são feitas apenas pelos números oficiais do Call Center, que são todos com DDD 22. O diretor de Regulação de Atenção Hospitalar, Randis Monteiro, ressalta que informações de outros números não são confiáveis e que exames não são realizados fora das clínicas e hospitais contratualizados. Isso ajuda a garantir a segurança e a veracidade das informações recebidas pela população.
“Nos nossos canais de atendimento, os munícipes poderão buscar informações sobre agendamento e tirar suas dúvidas. É através desse serviço que informamos dia, hora e local da consulta ou exame a ser realizado. Reforço que não compactuamos com informações repassadas por outros números de telefones que não sejam os oficiais da Regulação”, reiterou.
Os números do telemarketing da Subsecretaria de Regulação em Saúde são os seguintes: (22) 98177-0236; (22) 98177-0204; (22) 98177-0140; (22) 98177-0252; (22) 98177-0258.
Visando adequação do funcionamento e evolução dos serviços, a Subsecretaria de Regulação em Saúde passou por uma série de mudanças, com a descentralização da direção; implementação do novo sistema; novas estratégias para agilizar o atendimento, incluindo o horário de abertura do local, passando das 8h para as 7h, e a designação de fluxistas para lidar com a demanda inicial e estruturação para resolução das demandas acumuladas de consultas e exames.
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