Na madrugada deste sábado, 31 de agosto, um crime chocante abalou a comunidade de Rio de Areia, em Saquarema. Um morador de Saquarema na Região dos Lagos teve seu órgão genital amputado, segundo o registro de ocorrência, R. D. S. é acusada de cometer o crime, ela fugiu do local após suspeita de ter cometido o ato brutal.
O homem foi inicialmente encaminhado ao Hospital Porphírio Nunes de Azeredo, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, onde passou por uma cirurgia de reconstrução. Atualmente ele encontra-se em estado estável, e sua família aguarda ansiosamente por sua recuperação.
A polícia está em busca da mulher que até o momento não foi localizada. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam entender as motivações por trás desse ato de extrema violência.
Segundo a família o motivo do crime foi um pedido de separação. Tem acontecido um aumento significativo nos casos de crimes brutais na cidade de Saquarema.
Fonte: Campos em Foco
Outras Noticias
Idosa de 70 anos é hospitalizada após introduzir cenoura no órgão genital
Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate
Temperaturas em queda e chuvas nesta terça-feira