A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está com frentes de obras no interior para recuperar estradas vicinais importantes para a mobilidade das pessoas na interligação de localidades, bem como para fazer o escoamento da produção agrícola e leiteira. De acordo com a secretaria, já foram recuperados mais de 700 quilômetros de estradas vicinais no interior do município dos cerca de 1.500 quilômetros de estradas da malha viária.
No momento, estão em andamento obras de reestruturação na Estrada da Cerejeira, que liga a localidade de mesmo nome à BR-101 e à sede do distrito de Dores de Macabu, na região Sul do interior do município.
Também estão em obras de reparos da base e recapeamento asfáltico importantes Estradas que ligam a localidade de Martins Lage a Cambaíba, no setor nordeste da Baixada Campista e também a Estrada que liga Balança Rangel à sede do distrito de Travessão de Campos, no Norte do município.
“O município de Campos tem a maior extensão territorial do Estado do Rio, com um total de 4.032 quilômetros quadrados. Com tamanha extensão, que é um pouco mais de três vezes e meia a extensão territorial do município do Rio de Janeiro, é de se esperar que sua malha de estradas também seja muito extensa. As estradas do interior são importantes para a locomoção das pessoas bem como para fazer o escoamento da produção rural. Por isso, temos atuado com muita dedicação na recuperação e na manutenção da malha viária nos quatro cantos do nosso interior, ressalta o secretário Fabrício Ribeiro.
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar