O período eleitoral chegou e com ele o festival de baixarias. Políticos imprudivos, que plantam o caos para enganar a população. E isso fez o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marquinho Bacellar.
Em vídeo publicado na manhã desta quarta-feira, Bacellar ataca o vice-prefeito Frederico Paes, que também preside a COAGRO, alegando que a cooperativa estaria poluindo o Rio Paraíba do Sul, inclusive ameaça do usar sua influência junto ao governo do Estado afirmando que o INEA iria agir.
Contudo Frederico Paes não se abateu e esclareceu a situação através de nota oficial:
“ A COAGRO vem informar, em respeito à população de Campos e região, que opera respeitando todas as exigências ambientais, e que não lança nenhum tipo de resíduo no rio Muriaé, inclusive o efluente sanitário.
A cada 15 dias são realizadas análises que atestam a qualidade da água, por uma empresa licenciada pelo Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e o próprio órgão estadual esteve hoje (07/08) coletando amostras, após vídeo gravado pelo presidente da Câmara de Vereadores.
A Coagro lamenta a prática de desinformação partindo de agentes públicos, que deveriam se posicionar de forma responsável em um ano eleitoral, tão importante para a democracia brasileira.”
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar