Policiais civis da 66º DP (Piabetá) e da Delegacia Antissequestro (DAS) prenderam um homem que forjou o próprio sequestro.
O suposto desaparecimento foi informado, na última quarta-feira (17/07), quando ele teria vindo de São Paulo prestar um serviço no Rio de Janeiro.
As investigações iniciaram para localizar o homem eo veículo que ele teria alugado em uma empresa no estado paulista. Na sexta-feira (19/07), o homem entrou em contato com familiares, disse que estava em cárcere privado e solicitou uma quantia em dinheiro.
A equipe da 66º DP e da DAS identificaram que ele estaria dentro de uma comunidade, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem continuou fazendo ligações a seus familiares e para o trabalho, por meio de vídeo chamada, dizendo que estava preso e só sairia se pagassem as quantias solicitadas.
A negociação foi realizada e a equipe da 66º DP conseguiu buscá-lo. Na delegacia, o homem confessou que pegou o carro alugado e foi para a comunidade, onde passou esses dias consumindo drogas. Ele foi autuado em flagrante por extorsão.
Outras Noticias
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal