Novembro 22, 2024

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

Mãe de menino de 2 anos morto sofre ameaças e não poderá comparecer ao enterro

A mãe do pequeno Kaleb Gabriel da Cruz Lisboa, de 2 anos, relatou estar sofrendo ameaças de morte nas redes sociais, o que a impede de comparecer ao enterro do filho, marcado para este sábado (20) às 15h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O menino foi levado sem vida à emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, na quarta-feira (17). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Meu marido e eu estamos recebendo diversas ameaças, estamos com medo de ir ao enterro e sofrer algum incidente na saída. Até mesmo nossos parentes nos aconselharam a não comparecer”, afirmou Aline Júlia da Cruz Conceição, que pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a morte foi causada por um traumatismo abdominal resultante de uma lesão no pâncreas provocada por um golpe contundente.

Alguns familiares suspeitam que Kaleb possa ter sido vítima de maus-tratos. A 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) abriu um inquérito para investigar o caso, considerando as possibilidades de negligência e maus-tratos.