Abril 4, 2025

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

Mãe de menino de 2 anos morto sofre ameaças e não poderá comparecer ao enterro

A mãe do pequeno Kaleb Gabriel da Cruz Lisboa, de 2 anos, relatou estar sofrendo ameaças de morte nas redes sociais, o que a impede de comparecer ao enterro do filho, marcado para este sábado (20) às 15h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O menino foi levado sem vida à emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, na quarta-feira (17). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Meu marido e eu estamos recebendo diversas ameaças, estamos com medo de ir ao enterro e sofrer algum incidente na saída. Até mesmo nossos parentes nos aconselharam a não comparecer”, afirmou Aline Júlia da Cruz Conceição, que pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a morte foi causada por um traumatismo abdominal resultante de uma lesão no pâncreas provocada por um golpe contundente.

Banner Promocional

Alguns familiares suspeitam que Kaleb possa ter sido vítima de maus-tratos. A 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) abriu um inquérito para investigar o caso, considerando as possibilidades de negligência e maus-tratos.