Um homem de 37 anos, em surto psicótico, agrediu sua companheira e deu um grande trabalho para o Corpo de Bombeiros, tendo também conseguido ferir um militar do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, 26, no bairro do Macuco, em São Francisco de Itabapoana.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h15 para atender o caso. Chegando ao local os policiais já encontraram o homem contido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para, em apoio à ambulância do Samu, levar o homem em surto para o Hospital. Ele faz tratamento psiquiátrico e abandonou o tratamento, deixando de tomar o remédio controlado. Segundo as informações apuradas, o homem que mora no Macuco, está em surto fazia pelo menos 48 horas.
Antes dos militares chegarem, o homem se deslocou com seu veículo Fiat Pálio até uma residência em Santa Clara, local em que matou oito porcos, galinhas, cachorro e ateou fogo na casa. A residência pertenceria à família da esposa dele.
No retorno de Santa Clara o homem agrediu a companheira com quem o homem convive há 10 anos. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Manoel Carola e sofreu uma fratura no pulso esquerdo.
Após agredir a esposa, ele saiu novamente em seu veículo, momento em que o Corpo de Bombeiros chegou. Ao perceber a presença dos militares, o homem em surto engato a marcha à ré, batendo com seu veículo no caminhão do Corpo de Bombeiros.
Nesse momento os militares tentaram dialogar com ele, não obtendo êxito. Ao tentar imobilizá-lo, um bombeiro militar se atracou com o homem, momento em que o militar foi agredido, tendo uma costela fraturada.
Após ser imobilizado, o homem se acalmou e foi levado pela ambulância do Samu para o Hospital Municipal Manoel Carola.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana como lesão corporal mediante violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus