Nesta quinta-feira (20), foi realizada no Automóvel Clube, a prestação de contas do Presidente da Câmara Municipal de Campos, Marquinho Bacellar. A reunião, que seria somente para prestar contas do seu mandato até o momento, foi marcada por discursos de ódios, com ofensas, xingamentos e palavras de baixo calão por parte dos políticos presentes, referidos ao prefeito de Campos, Wladimir Garotinho e a sua esposa, Tassiana Oliveira.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o discurso do Deputado Estadual Rodrigo Amorim, no qual o parlamentar ofendeu a honra do prefeito Wladimir e da 1ª dama, Tassiana, ao chamá-lo de “chifrudo”.
Em nota, Wladimir disse que também recebeu o vídeo.
—” Estou recebendo os vídeos da reunião de Marquinho Bacellar. O tempo todo me chamam de chifrudo, frouxo, frango, etc. É deprimente e lamentável que ofendam a honra da minha esposa, pois se eles falam que sou chifrudo, ela seria adúltera. A mãe dos meus filhos não merece isso e eu não vou ficar calado.” disse o prefeito.
Wladimir se mostrou surpreso, pois no meio dos discursos estava a pré-candidata à prefeitura que representa o grupo, a Delegada Madeleine Dykeman, que atuou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos – “mesmo com uma risada tímida, a delegada aplaudiu o discurso do deputado Amorim. A escolha foi dela, quem se mistura com porco, farelo come”. Finaliza o prefeito.
Fonte: O Diário NF
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar