Na tarde desta segunda-feira (17), uma lancha explodiu nas proximidades da Ilha do Japonês, em Cabo Frio (RJ), na Região dos Lagos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e confirmou que há feridos, mas ainda não divulgou o número exato de vítimas.
Por conta do acidente, houve uma intensa movimentação de ambulâncias no Hospital Central de Emergências (HCE), com várias pessoas chegando em macas e cadeiras de rodas.
Bombeiros do quartel de Cabo Frio foram acionados para atender à ocorrência e segundo a corporação, a operação está em andamento, e ainda não há uma atualização precisa sobre o número de pessoas atendidas. No entanto, é certo que há feridos na explosão.
A explosão desta segunda-feira não é um caso isolado, pois recentemente, Cabo Frio tem registrado outras explosões de lanchas. No dia 10 de maio, uma embarcação explodiu entre o Canal de Itajuru e a Ilha do Japonês, deixando seis pessoas feridas, incluindo três crianças. O motor da lancha parou durante um passeio de turistas de Minas Gerais e, após tentativas de religá-lo, o equipamento superaqueceu e explodiu. Uma das crianças ainda está internada no Hospital Alberto Chabo, em Araruama.
Uma semana depois, em 17 de maio, outra lancha explodiu próximo à Ilha do Papagaio. Cinco pessoas estavam na embarcação e conseguiram escapar do fogo ao se jogar no mar.
Fonte: RLagos
Outras Noticias
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO A PÓS TRABALHO DE INTELIGÊNCIA
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos