Agentes da 134ª DP/Centro prenderam nas últimas horas três dos envolvidos na morte dos adolescentes Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos que foram sequestrados na saída de um shopping na noite do último sábado (8) após uma festa junina. As prisões ocorreram na Comunidade Ilha do Cunha, local onde as vítimas foram levadas após terem sido colocadas em um Gol. O celular de uma das vítimas foi achado com um dos envolvidos. Haverá uma entrevista coletiva nesta terça-feira a respeito do caso, durante a qual o delegado titular dará mais informações sobre as prisões.
ENTERRO DO ADOLESCENTES
Foram sepultados na tarde desta segunda-feira (10), os corpos dos adolescentes Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos, em Campos. Os jovens foram mortos após serem vítimas de um sequestro ocorrido no último sábado (8), quando saíam de uma festa de Arraiá em um shopping da cidade.
A despedida foi marcada por profunda tristeza e comoção entre familiares e amigos. O corpo de Arthur foi velado em uma igreja Assembleia no Parque Santa Helena, em Guarus, e, posteriormente, enterrado no cemitério público de Conselheiro Josino.
Gabriel foi velado na capela do Cemitério do Caju, onde também foi sepultado.
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus