A 134ª Delegacia Policial no centro de Campos, afirmou que nenhuma informação será divulgada por eles neste momento para não atrapalhar as investigações. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
Segundo informações apuradas, os três jovens vítimas da emboscada, eram moradores do Parque Santa Helena, e estavam em um arraiá que acontecia na parte interior do Boulevard Shopping, quando um grupo de moradores de uma comunidade próximo às redondezas do local da festa os reconheceram. Os bairros são de facções rivais, o que acabou gerando o ataque.
Outra versão dá conta que houve uma confusão do trio com o grupo, e a rivalidade entre as facções das ruas dos envolvidos na confusão acabou sendo o estopim para o massacre.
Não há nenhuma prova, até o momento, de que os jovens atacados eram envolvidos com o crime.
As vítimas do ataque criminoso foram dois jovens adolescentes de 14 e 15 anos respectivamente. Eles foram identificados como, Artur dos Santos Matias, 15 anos Gabriel, 14 anos.
Fonte: Manchete
Outras Noticias
Mais um golpe na prefeita enrolada: Geane Vincler sofre novo parecer desfavorável e pode ter que devolver dinheiro público
Jovem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Guarus
Ação policial resulta em prisão por tráfico em Guarus